Depeche Mode: SPiRiTS in the forest

O documentário inovador dos Depeche Mode está agora disponível pela primeira vez em DVD e BLU-RAY , numa edição que inclui também, em CD duplo, toda a banda sonora.

"Depeche Mode: SPiRiTS in the Forest" é lançado agora em DVD e Blu-Ray, uma  edição que inclui não só o documentário do concerto da banda em Berlim e muitos outros conteúdos especiais. 

Esta configuração especial em quatro discos (dois discos de vídeos e mais dois discos de áudio) apresenta a experiência definitiva de "Depeche Mode: SPiRiTS in the Forest" na sua forma mais apelativa e está disponível nos formatos de DVD e Blu-Ray. Os dois discos de vídeos da edição incluem o documentário "SPiRiTS in the Forest" e "LiVE SPiRiTS". Além dos dois discos de vídeos, a edição inclui dois CD com a banda sonora de ‘LiVE SPiRiTS’, a gravação áudio ao vivo da atuação. A edição é fundamental para os coleccionadores, fãs de longa de data e novos fãs. 

Alinhamento de CD/áudio: ‘LiVE SPiRiTS’:

DISCO 1 
1.   Intro
2.   Going Backwards
3.   It’s No Good
4.   A Pain That I’m Used To
5.   Useless
6.   Precious
7.   World in My Eyes
8.   Cover Me
9.   The Things You Said
10. Insight
11. Poison Heart
 
DISCO 2 
1.   Where’s the Revolution
2.   Everything Counts
3.   Stripped
4.   Enjoy the Silence
5.   Never Let Me Down Again
6.   I Want You Now
7.   Heroes
8.   Walking In My Shoes
9.   Personal Jesus
10. Just Can’t Get Enough

 

 

‘Depeche Mode: SPiRiTS in the Forest’ definiu, segundo a Forbes: "o novo padrão de qualidade para os concertos em filme". Ao dar uma nova vida ao próprio conceito do documentário de música, o realizador e colaborador de longa data dos Depeche Mode, Anton Corbijn, centrou a narrativa em seis super fãs oriundos de diferentes partes do mundo. O filme aborda as suas vidas - todos são diferentes e têm uma paixão pela música dos Depeche Mode e pela forma que essa música moldou as suas experiências - intercalando com o último espectáculo em Berlim, realizado no icónico Waldbühne ("Palco da Floresta") na digressão ‘Global Spirit Tour’ em 2018, que teve lugar durante 2 anos e que levou a banda a tocar perante 3 milhões de fãs, em 115 espectáculos no mundo inteiro. A música, incluindo alguns dos maiores êxitos dos Depeche Mode, e as histórias de Spirits, interligam-se facilmente, iluminando a força douradura dos Depeche Mode e a força que a música tem para ultrapassar limites e fronteiras e, em última análise, unir-nos. 

Um dos lançamentos em cinema com um desempenho extremamente positivo, ‘Depeche Mode: SPiRiTS in the Forest’ estreou inicialmente em 3 mil ecrãs em quase 80 países em Novembro de 2019. O filme obteve 4,5 milhões de dólares de receitas de bilheteira e foi visto por mas de 220 mil pessoas. Recentemente, começou a ser transmitido via streaming na Prime Video em mais de 130 territórios espalhados pelo mundo inteiro e também pode ser encontrado no iTunes. 

Veja também

Recomendamos