A m80 em Direto

07h às 11h

Dora Isabel

À boleia do slogan que define bem a nossa rádio (Se a sua vida tem uma música ela passa na m80!), eu digo: se a minha vida tem uma rádio ela é a m80! 
Antes de nascer já eu lhe conhecia o perfil. Antes de ver a luz do dia já eu passava horas sentada na minha secretária a escrever sobre ela. Antes de ser uma Marca já eu lhe tinha afeição. Depois nasceu, num final de tarde de primavera (30 de abril de 2007) e as primeiras palavras que se ouviram On Air, tinha eu acabado de as escrever: Minhas senhoras e meus senhores, a partir deste momento, façam o favor de deixar entrar nas vossas vidas, todos os êxitos dos anos 70, 80 e 90! Esta é a M80!
A partir daí não mais parei de escrever para ela e sobre ela. Sou Produtora / Coordenadora de Produção da m80. Tenho assistido e participado ativamente no seu crescimento, do qual muito me orgulho! Tenho visto que pela sua música, animadores, conteúdos e registo, chegou ao 3º lugar da preferência dos portugueses, em poucos anos. É um caso sério de amor…mas ainda me deixa tempo para me dedicar a outras coisas e causas de que muito gosto também…à família, aos amigos, aos concertos, ao estudo, a beber um copo de um bom vinho em boa companhia. Levanto o copo à m80 e proponho um brinde: long life to m80! Tchim tchim!

 

RÁDIOS DIGITAIS