A m80 em Direto

07h às 11h
Redação
06 maio 2021, 17:21
Partilhar

Madonna presta tributo ao cantor e modelo Nick Kamen

Madonna: Evan Agostini/Invision/Associated Press Nick Kamen: Facebook Oficial Duran Duran
A cantora norte-americana reagiu à morte do cantor com quem trabalhou nos anos oitenta. Kamen tinha 59 anos.
Madonna usou ontem as redes sociais para lembrar Nick Kamen, cantor e modelo que chegou a ser um protegido da rainha da pop durante os anos oitenta. A cantora norte-americana publicou uma fotografia com o cantor do hit 'Each Time You Break My Heart' (de 1986). 

"Parte-me o coração saber que partiste", escreveu Madonna nas contas oficiais. "Foste sempre um ser humano generoso e doce. Sofreste demasiado. Espero que estejas mais feliz no lugar onde estás", acrescentou a rainha da pop.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Madonna (@madonna)



Segundo avançou ontem o NME, Kamen morreu no passado dia 4 de maio, na sua casa em Londres, na sequência de uma doença prolongada. Tinha 59 anos. 

O britânico Boy George foi outra personalidade a prestar tributo ao cantor com algumas palavras que partilhou na conta oficial de Instagram. "O homem mais bonito e doce", escreveu o músico na publicação.
 

Os Duran Duran também reagiram à morte de Kamen nas redes sociais. "Um dos homens mais amáveis e gentis que alguma vez conheci", escreveu John Taylor nas contas oficiais da banda veterana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Duran Duran (@duranduran)



Outra reação à morte do cantor britânico foi de Katrina Leskanich (Katrina & The Waves). "O meu querido amigo morreu. Um homem doce, humilde, amável e com os pés muito assentes na terra", escreveu a cantora.
 

RÁDIOS DIGITAIS