A m80 em Direto

07h às 11h
Redação
14 junho 2021, 13:41
Partilhar

Kiss no Festival de Cinema de Tribeca para celebrar chegada de novo documentário

Gene Simmons, dos Kiss, num concerto em Estocolmo, Suécia, em 1996. Foto de: Soren Andersson/Associated Press
A banda veterana tocou cinco temas. "Biography: KISStory" vai ser exibido no final do mês de junho nos Estados Unidos.

Os Kiss voltaram ao palco na passada sexta-feira para tocar um set de cinco temas, num mini concerto inserido no famoso Festival de Cinema de Tribeca, em Nova Iorque, Estados Unidos. A atuação da banda veterana serviu para assinalar a estreia do novo documentário "Biography: KISStory", que vai ser transmitido nos dias 27 e 28 de junho na rede norte-americana A&E. O filme tem a duração de quatro horas e vai ser dividido por dois episódios.

O documentário conta com vários testemunhos sobre a banda, entre os quais o de Dave Grohl, o homem dos Foo Fighters, e o de Tom Morello, o guitarrista dos Rage Against the Machine. 

Os Kiss vão partilhar com os fãs a história do sucesso depois de 50 anos de "rock n' roll pela noite fora e festa todos dias". É o que diz a descrição do novo documentário. 

Através deste filme, "os fãs terão acesso a um passe para o backstage, em duas noites que vão honrar o legado os ícones do rock que são os Kiss", acrescenta o comunicado citado pela imprensa internacional.

"Este documentário é um tributo especial a uma banda única e aos fãs incríveis que a têm seguido ao longo de gerações", refere ainda a nota de imprensa.

 

RÁDIOS DIGITAIS