A m80 em Direto

07h às 11h
Gonçalo Palma
16 junho 2021, 17:06
Partilhar

Álvaro Covões: o NOS Alive de 2022 "vai ser o melhor regresso de sempre"

JOANA BAPTISTA
Empresário orgulhoso com o anúncio dos Metallica e a confirmação dos Imagine Dragons.

Álvaro Covões, líder da promotora Everything Is New, mostra-se feliz com o anúncio hoje dos primeiros 15 nomes para o cartaz do NOS Alive de 2022, em declarações à nossa rádio. "Vamos adicionar à assinatura de 'melhor cartaz, sempre', o 'melhor regresso de sempre'. É esse o mote para o regresso dos festivais em 2022: o melhor regresso de sempre. Não são só os Metallica, são os Imagine Dragons, Faith No More, Royal Blood, Da Weasel, Dino D'Santiago, Manel Cruz. Vamos anunciar mais em breve".

 

O dia 9 de julho terá dois cabeças-de-cartaz, que Covões define como "double bill": os Imagine Dragons e os Da Weasel, estes últimos que têm visto o seu regresso aos palcos adiado por causa da crise pandémica que paralisou a música ao vivo. Os Da Weasel têm vindo a ser anunciados na 14ª edição do NOS Alive, que esteve para decorrer em 2020 e neste ano, mas que a atual crise sanitária tornou impossível.

O programa do NOS Alive de 2022, até ao momento, é este:

6 de julho
Parov Stelar
 
7 de julho
Dino D' Santiago
Seasick Steve
Inhaler 

8 de julho
Metallica
Royal Blood
Tom Misch
Hobo Johnson and the Lovemakers

9 de julho
Imagine Dragons
Da Weasel
Faith No More
Manel Cruz
Phoebe Bridgers
Caribou
Parcels

Os bilhetes comprados para o NOS Alive'20 e NOS Alive'21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive'22. Os bilhetes podem ser trocados para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi comprado, desde que apresentando o bilhete e prova de compra. 

RÁDIOS DIGITAIS